quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cristiano Ronaldo regressa às origens

Depois de ter coleccionado mulheres dos mais variados cantos do mundo Cristiano Ronaldo parece ter regressado às origens namorando com uma Madeirense: Marina Rodrigues, ex-Miss Portugal e actriz.

O futebolista passou o ‘réveillon' com a família na Madeira mas prefiriu ir dormir num hotel de cinco estrelas e não na casa da mãe. Por coincidência, na manhã seguinte, Marina Rodrigues foi apanhada a deixar o estabelecimento, com um boné que Cristiano Ronaldo usou dias antes.

A modelo, que está na Madeira a filmar a novela "Flor do Mar", também parece ter viajado até Manchester para, ao que consta, passar um fim-de-semana romântico com o Cristiano Ronaldo.

Confrontada pela revista "Flash!", Marina não negou que esteja envolvida com Ronaldo. "Não quero comentar. Não tenho novidades para dar".

O possível namoro conta com a indispensável benção do clã Aveiro, pois ainda recentemente Kátia Aveiro, a irmã mais nova do CR7, disse que Marina "é uma mulher muito bonita" e que "gostaria dela como cunhada ou amiga..."

Podem ver algumas fotos e vídeos de Marina Rodrigues neste site

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...