sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cristiano Ronaldo está sob muita pressão

O ex-presidente do Barcelona, ​​Joan Laporta, defendeu o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo na sequência da suas alegações de que está infeliz no Real.

O internacional Português tem sido acusado de tentar obter um contrato novo e melhorado por declarar publicamente sua insatisfação em Madrid, mas Laporta sente que Cristiano Ronaldo está sob muita pressão e não ter percebido o impacto das suas declarações

"Todo mundo está indo para cima dele. Nós temos que entender que ele está sob muita pressão e é humana, porque todos nós somos afetados por tudo o que nos cerca", Laporta citado pelo diário desportivo AS.

"Ele disse algo sem perceber o impacto que iria ter. Isso aconteceu-me a mim no passado. O importante é que ele disse isso porque é assim que ele se sente."

"Cristiano Ronaldo é um grande profissional. Não é fácil de falar e dizer o que você sente quando você está claramente sob muita pressão. Cabe ao Real Madrid fazê-lo feliz de novo, da melhor forma possível."

Um comentário:

Unknown disse...

Cristiano ronaldo eu te amooooooooooo mt,vc e lindo,perfeito.A cada dia que passa eu te amo mais.E espero que algum dia eu possa te conheçer,bjss te amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...